quinta-feira, 5 de março de 2020

"Say My Name" das Destiny Child's está no 1° trailer do remake de Candyman, produzido por Jordan Peele


The Candyman, produzido por Jordan Peele, saíra lançado em junho. 

Jordan Peele lançou o primeiro trailer de Candyman, remake do clássico de terror de 1992. No trailer, você vê que o filme permanecerá um pouco fiel ao original: se você disser o nome Candyman cinco vezes enquanto olhava no espelho, a figura sobrenatural virá e o matará. 

Há um recurso muito legal neste trailer: a música de fundo é uma versão assustadora da música "Say My Name" de Destiny Child. (Muito na cara, mas eficaz.) É semelhante ao que Jordan Peele fez com "I Got 5 on it" de Luniz, no filme US (Nós)

Versão Original:


Versão do filme US:


Versão Original:

="700" height="417" src="https://www.youtube.com/embed/sQgd6MccwZc" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen>

Versão do filme Candyman:



O filme, que foi descrito como uma “sequência espiritual” do original, acontecerá na atual Chicago, onde ficavam os conjuntos habitacionais Cabrini-Green, que era o cenário do filme original. 

O filme é estrelado por Yahya Abdul-Mateen II, Teyonah Parris, Nathan Stewart-Jarrett. Tony Todd, que interpretou Candyman no filme original, também fará uma aparição. 

Ao longo dos anos, Todd falou abertamente sobre a necessidade de um novo filme de Candyman. Em 2018, quando havia boatos de que Peele estava interessado em assumir o projeto, ele falou positivamente sobre o envolvimento do diretor de saída: 

"Desde que tudo tenha sido bem, e Jordan seja um roteirista inteligente. Eu sei que ele provavelmente faria o melhor possível - acrescentou Todd. "É um personagem icônico que resistiu ao teste do tempo". 

O filme está sendo produzido pelas produções Monkeypaw de Jordan Peele e dirigido por Nia DaCosta. Peele está escrevendo o roteiro ao lado de Win Rosenfeld e DaCosta. Candyman será lançado em 12 de junho de 2020. 

Confira o primeiro trailer oficial de Candyman abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário