terça-feira, 24 de março de 2020

Styles P acredita que seus sucos naturais, descanso e orações o curou do Coronavírus



"A maioria de nós terá ou teve o vírus!": Styles P acha que ele tinha coronavírus em janeiro 


O rapper é dono de uma loja de suco natural e ofereceu aos leitores dicas para melhorar seu sistema imunológico. 

Em sua conta no twitter, Styles P tem tido uma jornada de saúde e bem-estar, ele oferece aos fãs diariamente informativos. No fim de semana, o rapper compartilhou sua luta algo semelhante à gripe. Ele agora acredita que o culpado dessa suposta gripe foi o notório COVID-19. 

"Quase morri em janeiro", disse ele. "E eu nunca fico gripado, e se eu ficar é um dia ou dois dias. Fiquei inativo por uma semana e perdi 8 libras! (3 kilos e meio) Eu tive a rona! Tinha que ser a Rona! 

Sem surpresa, Styles credita a seus remédios orgânicos por seu retorno à saúde. Ele e Jadakiss abriram sua loja “Juices For Life” no Brooklyn em setembro de 2015. “Fiz óleo de semente de preta e fiz uma dieta de suco / chá e descansei”, disse ele. "Vá em frente!" 

Mais tarde, ele listou ingredientes específicos: óleo de semente preta, óleo de orégano, gengibre limão e açafrão, sumo de pimenta caiena. Essa combinação, além de xarope de sabugueiro, banhos de sal Epsom, "orações e respiração profunda". 

Styles não se inclinou para o pânico da pandemia, mas ainda aconselhou seus seguidores a seguir as precauções divulgadas. 

"A maioria de nós terá ou teve o vírus", continuou ele. "Muitas pessoas ficaram doentes durante [dezembro] e janeiro antes de anunciarem o vírus. Não sou médico, mas fique longe das pessoas [e] faça coisas para impulsionar seu sistema imunológico ... descanse e espalhe a notícia".


Fonte: OKAYPLAYER

Nenhum comentário:

Postar um comentário