sexta-feira, 6 de março de 2020

WU-TANG CLAN só para baixinhos em Vinil



Cópias em vinil do álbum chegam em 18 de abril, dia da National Record Store.

Sabemos que o Wu-Tang Clan é para as crianças com mais de 20 anos. No entanto, em abril, eles lançarão um álbum apenas para seus fãs baixinhos.
De acordo com a Pitchfork, a música do grupo será apresentada em um álbum de canções de ninar para crianças, intitulado Lullaby Renditions of Wu-Tang Clan. O álbum estará disponível em vinil no dia 18 de abril. Seis dias depois, o álbum estará disponível nas plataformas de CD e streaming.
O lançamento faz parte do Rockabye Baby! Series. Artistas como Snoop Dogg, Beatles, Red Hot Chili Peppers e Beyonce já participaram da série. O álbum Lullaby Renditions de Snoop Dogg inclui faixas clássicas como “Who Am I (What’s My Name),"Gin and Juice" e "Beautiful".

Foram dois anos divertidos para ser um fã de Wu-Tang. Em janeiro, o Hulu anunciou que série baseada na vida do grupo Wu-Tang: An American Saga vai ter uma segunda temporada. Em novembro passado, Jimmy Chang, vice-presidente da Wu-Tang Clan Management, anunciou que um parque de diversões com tema Wu-Tang estava nos estágios iniciais de desenvolvimento na Coréia do Sul.
A série de documentários da Showtime sobre o grupo, Wu-Tang Clan: Of Mics and Men, recebeu uma indicação ao Emmy em 2019. Em 2 de dezembro, a Generation Wu, os filhos de Method Man, Ghostface Killah, U-God e Ol Dirty Bastard, lançaram seu primeiro single.


Fonte: Okayplayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário