terça-feira, 10 de março de 2020

Yasiin bey cancela o show e o grupo Slum Village irá se apresentar na noite Hip Hop


Alteração na programação do Nublu Festival: Yasiin bey cancela o show e o grupo Slum Village irá se apresentar na noite hip hop 

O artista yasiin bey (fka Mos Def) cancelou o show que seria realizado no Nublu Festival, devido a condições de saúde que o impossibilitaram de viajar. Para substituí-lo, o Nublu Festival convidou o grupo de hip hop de Detroit, Slum Village. 

Slum Village revolucionou a paisagem do hip hop no fim da chamada "Era de Ouro" do gênero, sob o comando de J. Dilla, um dos maiores gênios da produção de rap e neo soul de todos os tempos. 

Os shows do Slum Village acontecerão nos dias 12 de março no Sesc São José dos Campos, e 13 de março, na comedoria do Sesc Pompeia. 

Informamos que as pessoas que optarem por não assistir a Slum Village, poderão reembolsar o(s) valor(es) pago(s), apresentando o(s) ingresso(s) impresso(s) em qualquer bilheteria da rede ingressos Sesc, em São Paulo, até 30 dias após a data de cada apresentação. Além do show, yasiin bey também cancelou o bate-papo que aconteceria no Sesc Vila Mariana, em 11 de março (quarta-feira, às 19h). A devolução destes ingressos segue a mesma orientação.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário