segunda-feira, 13 de abril de 2020

A divina comédia | O rapper baiano Billyfat lança seu segundo álbum



Depois de um ano de aprofundamento e produção, o rapper baiano Billyfat lançou em Março de 2020 seu segundo álbum, intitulado "A Divina Comédia", com produção musical de Lukas Hórus.

Fazendo referência à obra literária de Dante Alighieri, as 13 músicas são divididas em três partes: o Inferno, o Purgatório e o Paraíso, e refletem as observações críticas deste artista de Ilhéus - Bahia a respeito de situações que acontecem em sua cidade e no Brasil, buscando, também, apontamentos para o futuro.
O álbum conta com participações de Bruno Congo, Kabuto, ElHermano, Cijay, Deb Santt e Eric Ricardo, todos artistas do Sul da Bahia.
O desenho da capa, que mostra o rosto de Billyfat no meio de uma periferia foi feito por Lui$in. O design de todo material, que conta com capa, contra-capa e cartazes de divulgação ficou por conta da Aldeia Norte.

Billyfat faz parte do Coletivo Oferecimento Mafia Crew e tem apoio da empresa de comunicação Aldeia Norte, Digital Appartus BR, Espaço 73 e Dollarbills Tabacaria.

O álbum está disponível nas principais plataformas digitais de streaming. 

Ouça no Spotify | A divina comédia 



Siga este rapper no Instagram: @billyfat_omc.

Um comentário:

  1. A cena Hip Hop mostrando que nem todo rico tem seu sucesso, mais sim os da periferias dominando tudo é o rap sou seu gordinho 😎✊🎶

    ResponderExcluir