terça-feira, 28 de abril de 2020

A produtora Cara Preta Records lançou o projeto QUARANTINE MODE no Youtube.


O projeto conta com a participação de 10 artistas de diferentes estados, sendo esses 7 MCs e 3 Beatmakers, que enviaram suas contribuições para a música, produzindo e gravando as vozes em suas casas e posteriormente enviando ao estúdio Cara Preta Records na cidade de Muá, grande ABC de São Paulo, onde o material foi mixado e masterizado para o lançamento.

A Track foi composta por Ojan (Mauá SP), idealizador e produtor da cypher, e também os MCs Roni Flow (Fortaleza CE), Arteiro (Itu SP), Jota Bx (São Paulo), Emerson Bong (São Jose SP), Marquinho Lock (São Thomé MG) e Mc Menor da CK (Mauá SP).

A música foi composta em três diferentes instrumentais e os beats foram assinados por, DJ Bac (São Paulo), Gold Uzi (São Lourenço MG) e Veja (São Lourenço SP).

Quarantine mode aborda a temática da quarentena de isolamento da pandemia do vírus covid 19, e cada um dos envolvidos relatou sua visão e experiência mediante essa triste situação.

As imagens foram registradas pelos próprios artistas, que não tiveram nenhum tipo de contato físico durante a realização do projeto.

O resultado dessa parceria entre produtora, MCs e Beatmakers, você confere em forma de vídeo clip no canal CARA PRETA RECORDS no Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário