terça-feira, 14 de abril de 2020

Bhad Bhabie defende "tentar ser negra", comparando sua educação ao 'Tarzan' da Disney



A vida da Bhad Bhabie é apenas um conto de fadas da Disney 


A rapper Bhad Bhabie continua se enrolando em questões racistas. No dia 6 de abril, a rapper enfrentou uma reação bem negativa depois de compartilhar um vídeo de si mesma, onde ela está visivelmente bem bronzeada, levando a varias pessoas a acusa-la de “Blackfishing” – escurecendo a pele para se aproximar o mais próximo de ser negra. Nem que seja uma Lighskin. 


A Bhabie tentou se justificar, mas piorou a situação, apesar que alguns críticos deram muitas risadas com toda a situação e debocharam muito com piadas nas redes sociais. Durante uma Live em seu Instagram, ela abordou as alegações de tentar ser negra se comparando ao Tarzan. Sim, amigos! TARZAN! – o personagem fictício da Disney que foi criado por macacos numa selva africana. 


“Vocês dizem que tento ser negra, porque talvez ter crescido no gueto. Tarzan, certo? A história de Tarzan... ele estava com os macacos” diz Bhabie. Ele cresceu com isso, é tudo o que se sabe... ele só sabe o que está ao seu redor, apenas o que está ao seu redor”. 

"Eu não posso evitar se eu tenho agido assim com 'um pouco mais' 'ou o que vocês diriam é que “mais negro”, acrescenta ela.

Fonte: Okayplayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário