quarta-feira, 22 de abril de 2020

Cauê & Eric Beatz se unem em "A Teoria do Caos"



O trabalho traz à tona questões do dia-a-dia sob a óptica do caos, sobretudo a do caos pessoal. Como um storytelling, pontuando atitudes, situações e momentos vividos em certa época por CAUÊ, sem julgamentos ou censura. Recheado de referências, inclusive à trabalhos anteriores a este, o EP é envolvido por instrumentais profundas, completando assim a experiência ao ouvinte. A segunda faixa, "O Sorriso de Midas", conta com a participação do rapper Dukes. A arte é assinada por maritimõ, todo o trabalho foi mixado e masterizado por SE7E e é o primeiro lançamento da GUILD. A produção ficou por conta do Eric Beatz. O EP está disponível em todas as plataformas de streaming e em breve no YouTube.





Ouça o EP:




Sobre os artistas:

Eric Beatz é natural de Nova Iguaçu/RJ, Baixada Fluminense. Produz desde 2013 e já teve trabalhos lançados pela BANAL, SAME SENSE COLLECTIVE e agora pela GUILD, selo o qual faz parte. Ele já trabalhou com diversos artistas de RAP, inclusive internacionais, e constantemente lança beattapes, somando e mantendo viva essa cultura. Seus beats repaginam a "Golden Era" de forma suja e melódica ao mesmo tempo, cortes precisos e graves minimalistas garantem seu nome entre os principais e mais importantes na cena lo-fi brasileira.
--
CAUÊ é natural de São José dos Campos/SP e atualmente vive em Dallas, no Texas. Sempre foi envolvido com RAP e foi curador do blog "Outro Mundo", plataforma que divulgava e entrevistava diversos artistas em ascensão na época (ex. Emicida, Max B.O. etc). Fez parte do coletivo paulista "Morlockz", juntamente com nomes como Sérgio Estranho e Eloy Polêmico, e atualmente integra o selo GUILD. Ele também já lançou trabalhos pela BANAL e colaborou com diversos artistas da cena lo-fi brasileira, como Lessa Gustavo e D4crvz. Sua escrita é marcante por ser extremamente pessoal e posuir um vasto arsenal de referências, usando-as de forma inteligente e perspicaz. Seu flow traz o peso de outra década e a originalidade necessária nessa. 

Instagram

@caueisdead / CAUÊ
@ericbeatzz / Eric Beatz
@danielnumerosete / SE7E
@questforguild / GUILD
@maritimocollage / maritimõ
@dukes_maia / Dukes

Nenhum comentário:

Postar um comentário