sexta-feira, 10 de abril de 2020

Com doçura e sensibilidade, Tatiana Bispo lança seu EP de estreia | Tatiana


Foto: JP Oliveira

A Tatiana Bispo é muito bem quista na cena underground paulista até um pouco antes do coletivo Rimas & Melodias despontar. Mas desde que o coletivo despontou e lançou um álbum, geral que curte um bom R&B aguarda um trampo solo da cantora paulista. 

Tatiana bebe muito do R&B noventista, sua influência vem de Erykah Badu, Janet Jackson, SWV e Aaliyah e artistas mais recentes também como Syd e Kelela para a fase de inspiração do EP. 

A cantora gosta de falar de amor, seja qual fase ele esteja. “Um amor mal resolvi também é um amor", diz a Tatiana. 
A segunda faixa é a “Corra, Tatiana”, onde ela expressa suas angustias, processos criativos e frustrações, porem sempre passando uma mensagem de correr atrás e persistir. 

“É um desabafo sobre como é sobreviver há tantos anos fazendo o corre para o meu trabalho acontecer”, finaliza a cantora. 

Tatiana Bispo é uma das grandes vozes do R&B brasileiro e acaba de lançar seu EP que leva seu nome. Tatiana é seu primeiro trampo solo, a cantora paulista desabafa, fala sobre suas vivências e relacionamentos, mas tudo com muita doçura e sensibilidade. 

“Sou peixes com ascende na casa do romantismo!” 


Gravado na Red Bull Studios São Paulo, possui 5 faixas que foram escolhidas cautelosamente pela artista. O EP também conta com uma participação da cantora Drik Barbosa, com a participação do beatmaker Nauak e do multi-instrumentista Wesley Camilo. TATIANA conta com a produção musical de Grou, direção artística da DJ Mayra Maldjian e direção vocal de Silvera, um dos principais nomes do r&b e soul brasileiros. 



“Ser simplesmente meu nome também diz muita coisa em relação à essência do álbum; são poucas faixas em que tive todo cuidado de escolher os beats pensando em não fugir do estilo que gosto de cantar. Independente de uma roupagem mais atual, o meu disco é R&B”, explica a artista. 

Ouça o EP:





Nenhum comentário:

Postar um comentário