quarta-feira, 15 de abril de 2020

DJ Jazzy Jeff conta ao Will Smith como sobreviveu ao coronavírus


O DJ Jazzy Jeff conversou com Will como parte de sua próxima série do Snapchat, Will From Home. 

O DJ Jazzy Jeff ofereceu mais detalhes sobre sua experiência com o COVID-19 . Enquanto conversava com o amigo Will Smith para a nova série do Snapchat do artista, Will From Home , Jeff explicou como, depois de voltar para casa de uma viagem, ele começou a "sentir algo". 

"Fiquei de cama, não lembro dos próximos 10 dias", disse o DJ em um teaser do próximo episódio. "Minha temperatura chegou a 103, calafrios, perdi o cheiro, perdi o paladar." 

Jeff também falou sobre como ele não podia nem receber um teste para confirmar se era positivo ou não com o coronavírus, mas foi submetido a um teste de gripe. 


"Quando fui buscar o raio X do tórax, ela entrou e disse pneumonia nos dois pulmões", disse ele. "As pessoas pensam que estamos no fim, e acho que estamos realmente no começo." 

O DJ deu dicas de como contraiu o vírus em março, quando revelou que estava lutando contra uma pneumonia em uma série de postagens em sua história no Instagram. 

"Por favor, faça uma oração por todos os doentes ... É muito mais do que você imagina !!" ele escreveu. “Estou me recuperando de uma pneumonia nos meus pulmões… perdi o olfato e o paladar, que é o principal sinal do vírus. Eu não estaria aqui se não fosse pelo meu anjo da guarda e por minha esposa!".

“Por favor, leve isso a sério ... não importa quem você é ... o que você faz ou quais são seus planos. Fique seguro”, acrescentou em outro post.

Fonte: Okayplayer 

Nenhum comentário:

Postar um comentário