quarta-feira, 15 de abril de 2020

Professores de duas universidades ministrarão cursos sobre o álbum 'EVE' da Rapsody



A Universidade da Carolina do Norte e a Ohio State University oferecerão as aulas neste outono. 

No próximo outono, estudantes de duas faculdades se aprofundarão no último álbum da Rapsody. Nesta semana, professores da Universidade da Carolina do Norte, Chapel Hill e Ohio State University anunciaram seus planos de explorar os temas do álbum EVE. 

Tyler Bunzey, um estudante de doutorado no departamento de inglês da UNC, deu a notícia no Facebook. “Black Womanist Criticism and Rapsody’s EVE” se reunirão às segundas, quartas e sextas-feiras. 

"Examinaremos faixa a faixa do álbum, com leituras e mídia para acompanhar cada registro", disse Bunzey. “Se você conhece alguns graduandos da UNC que gostariam de fazer um curso em inglês, que abordará filosofia feminista, história do hip-hop e cultura popular, por favor, compartilhe! Compartilharei o plano de estudos quando solidificar nossas leituras semanais.” 

Rapdsody compartilhou o anúncio no Instagram . “Uma das maiores honras é criar arte para a cultura e ensiná-la em nossas instituições de ensino!” 


Simone Drake, da Ohio State University, também está ministrando um curso envolvendo o álbum. Drake é professor de estudos afro-americanos e africanos. O curso, “Houses of Women, de Toni Morrison, e EVE , da Rapsody ”. 

Drake descreve o trabalho das mulheres como "espaços físicos nos quais as mulheres negras perturbam, interrompem e entram em sociedades que concebem as mulheres negras de maneiras limitadas e limitadoras". 

O EVE da Rapsody está atualmente disponível nas plataformas de streaming digital. 


Fonte: Okayplayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário