quarta-feira, 1 de abril de 2020

Rapper O LIMCE lança disco ao vivo gravado no Estúdio Showlivre



Rapper carioca revela sua potência musical em show disponível em streaming e vídeo; no repertório, três canções inéditas e uma homenagem a “Roda Viva”, de Chico Buarque, com versão inspirada na música

Conhecido por suas letras poéticas, que provocam fortes reflexões e por investir num som que mistura o RAP tradicional com MPB, samba e ritmos populares, o rapper, poeta e escritor carioca O LIMCE lançará no próximo dia 26 de março de 2020, em todas as plataformas digitais, o álbum com nove canções do show ao vivo gravado no Estúdio Showlivre. A apresentação reúne músicas do primeiro EP do artista, “Cavalo de Troia”; além das novas “Chanson D’Amour”, “Jah” e “Vou de Skate”. Completa o disco “Roda Gigante”, uma versão inspirada em “Roda Viva”, que traz a poesia e a crítica social de Chico Buarque para o universo do artista.

A banda do rapper é formada pelo DJ Will Ow, o rapper D Ketu e o músico Tiago Vaz. O programa tem um dos palcos mais assistidos da internet e transmitiu a apresentação pelo YouTube e Facebook.

No Estúdio Showlivre, O LIMCE destaca “Vou de Skate”, escolhida para ser o primeiro single do álbum. A canção foi escrita para homenagear todos os rappers que curtem e praticam o esporte, que também acaba de se tornar modalidade olímpica.

“Compus essa música para unir a atmosfera das pistas com o rap. Não é de hoje que sabemos que o rap e o skate andam juntos e tenho muitos amigos que curtem. Foi um prazer trazer o esporte para o ritmo”, diz.

Completam o setlist o hit “Pensamento é Bagagem” (que já tem mais de 130 mil views no YouTube), “A Nossa Alma é a Rua”, “Mente em Expansão”, “O Verbo Amar”, “Empurrando a Barriga”, todas do EP “Cavalo de Troia” (2018); além de “Jah”, já lançada em vídeo acústico da série Ninho Sessions no YouTube.

Assista:



OUÇA O DISCO ‘O LIMCE NO ESTÚDIO SHOWLIVRE’: bit.ly/OLimceEstudioShowLivre

Nenhum comentário:

Postar um comentário