terça-feira, 28 de abril de 2020

Tribo da Periferia confirma live na próxima quarta-feira (29/04)


Na próxima quarta-feira (29), o Tribo da Periferia se reúne para a realização de sua primeira live show, que acontecerá a partir das 20h, no YouTube oficial dos aristas. “Decidimos fazer a live devido aos inúmeros pedidos e, por sermos mais reservados, gerou uma expectativa grande. Então, estamos otimistas com a repercussão”, fala Duckjay

Serão, no mínimo, duas horas de transmissão. Fundado há mais de vinte anos em Planaltina, no Distrito Federal, e considerado um dos percussores do rap nacional, o Tribo da Periferia tem muita música para apresentar. “Fizemos um repertório que conta um pouco da história do grupo, com muitas canções que atravessaram gerações e marcaram épocas. Mas também fizemos uma pequena enquete para saber a vontade dos fãs e admiradores. Será um projeto bem eclético!”, adianta Duckjay que também conta que o show terá a participação do grupo “3 Um Só”, que faz parte da trajetória do Tribo, com diversas parcerias musicais e projetos.

O objetivo da live, além de entreter é se solidarizar com os mais necessitados. Durante a transmissão, as pessoas também poderão contribuir com o “Fome de Música” (https://www.fomedemusica.com/), um projeto que visa acabar com a fome no Brasil, por meio de uma tecnologia social que une artistas, produtoras, shows, festas, festivais e público, para arrecadar e destinar alimentos para quem precisa. “Consciência é sinônimo de uma vida longa e próspera. Queremos passar tranquilidade para os desesperados e precaução para os desavisados”, finaliza Duckjay.

Os números do Tribo da Periferia impressionam. São quase seis milhões de inscritos no canal oficial do YouTube e mais de um bilhão de visualizações na plataforma. No Spotify os artistas somam 9.5 milhões de ouvintes, mais de 1.4 milhões de ouvintes mensais e 1.64 milhões de seguidores.

Fonte: Assessoria do grupo

Nenhum comentário:

Postar um comentário