quarta-feira, 20 de maio de 2020

A estrela imortal do Capão: Mano Brown demonstra sensibilidade com momento do país



Nosso país e o mundo passa por um momento muito delicado por conta dessa pandemia de Covid-19. Nosso representante máximo na politica só faz cagada atrás de cagada. Nem preciso ficar citando aqui, ne? 

Mas na noite de ontem ele soltou a perola: “Quem for de direta toma cloroquina, quem for de esquerda toma Tubaína”. Em tom de alto deboche durante uma live sua. 

O presidente Bolsonaro tem demonstrado total despreparo para ocupar esse cargo, além de ser um ser humano nada solidário e desrespeitoso com todos. Dentre várias personalidades do rap que tem se pronunciado contra as atitudes do Bolsonaro, o desabafo de Brown me pegou de guarda baixa. 

A semana mal tinha começado e tivemos a notícia do menino João Pedro morto pela PM carioca, depois 1179 mortes em 24 horas por conta do coronavirus e de bônus a declaração do Bolsonaro. Como ter sanidade mental com tal momento? 

Como fica a mente do trabalhador que está em quarentena sem saber quando vai poder voltar a trabalhar? E a cabeça do trabalhador que mesmo em meio ao caos exerce uma função de serviço essencial e volta todo dia pra casa depois de um dia cansativo de trabalho pensando: “Será que voltei infectado? Será que vou me infectar amanhã? Não posso abraçar meu filho, não posso abraçar minha esposa. Meus pais também não. A mente fica a milhão, fi! 

Trecho da declaração do Brown:
"Hoje é aniversário da minha Filha Ayomi Domenica e gostaria de postar uma homenagem pra demonstrar o meu amor e felicidade de tê-la na minha vida como um presente divino, mas ela é artista, taurina e sensível e sabe como isso me atinge e a nossa família expandida pelos 4 cantos! Peço ao meus irmãos que precisam trabalhar que se protejam na medida do possível!"


O Pedro Paulo Soares marido de Eliane Dias, pai da Domênica Dias e Jorge Dias demonstrou uma sensibilidade e mensagem de afago que eu esperaria das autoridades competentes. Sendo num dia tão importante em que sua filha caçula completa mais um ciclo de vida mostra quão sensível ele é.

Por trás dessa capa “personagem” vulgo Mano Brown há um ser humano sensível e humano como todos nós. Muito importante que nossos ídolos sejam e ajam como nós!


Ver essa foto no Instagram

20 de Maio de 2020 Fiquei ausente da Rede por entender que a voz que precisa ser ouvida nesse momento, é a Da consciência e dos Cientistas Médicos e autoridades da Saúde, me sinto Impotente e não posso negar a Raiva que eu tenho desse Presidente que Faz Piada em cima das mais de 1100 mortes do dia de ontem. Não que ele tenha de ser milagreiro msm pq nesse momento até os poderosos temem por suas vidas e de seus familiares, Não é isso ... Digo que pior que ele é quem votou e não se arrepende !! Sim esperamos pelo Milagre do desbloqueio de Corações empedrados e embrutecidos ! Já não me importa se é direita ou esquerda o que pega agora é falta de hombridade e Humanidade! Hoje é Aniversário da minha Filha Ayomi Domenica e gostaria de postar uma homenagem pra demonstrar o meu Amor e felicidade de tê-la na minha vida como um presente Divino, mas ela é Artista, Taurina e sensível e sabe como isso me atinge e a nossa Família expandida pelos 4 cantos ! Peço ao meus Irmãos que precisam trabalhar que se protejam na medida do possível ! Que O Nosso Criador e todos os Orixás nos Conduzam ! Meus Profundos Sentimentos a quem perdeu um Ente querido! Vamos sair dessa e nada mais será como antes.

Uma publicação compartilhada por MANO BROWN (@manobrown) em

Nenhum comentário:

Postar um comentário