sábado, 23 de maio de 2020

Com rimas de outro planeta, Siloque lança "Alienígena"


Nesse sábado o rapper Siloque lançou o single “Alienígena” em todas as plataformas digitais e conta com um lyric vídeo repleto de simbolismo e referencias que ajudam a transmitir a atmosfera desse trabalho. 

O rapper mostra que realmente é de outro planeta, apresentando versos afiados e lírica inspirada em canção repleta de críticas sociais ao cenário sociopolítico brasileiro. Em "Alienígena", o rapper faz questionamentos sobre os terráqueos, o modus operande no planeta terra, o egoísmo humano, as relações interpessoais fragilizadas e a degradação cada vez mais acelerada do globo. Todos esses pontos são inferidos de forma versada e poética convidando o ouvinte a reflexão e se pondo como resistência aos ideais que corroboram para a manutenção de status quo. O vídeo foi elaborado por Lyric Way, um braço do Submundo do Som no campo do audiovisual, e traz como conceito a observação das ações humanas, traçando um paralelo com clássicos do cinema mundial. 

O single “Alienígena” tem produção, mixagem e masterização assinada pelo Danilo Amâncio, músico da banda Mosaico Brasileiro, e do projeto Psicodelia Experimental, além de ser produtor na Dz9 Records. Sobre Siloque O MC do interior de águas de São Pedro havia lançado o conceitual álbum Guia Prático de Como Fazer Inimigos, no final de 2018, álbum muito elogiado pela contundência e carga política, em um verdadeiro manifesto antifascista composto de seis faixas e participações de Teagacê, Seh da Rua e o grupo Synestesia


Siloque nas redes sociais: 





@siloque

Nenhum comentário:

Postar um comentário