sexta-feira, 15 de maio de 2020

Em clipe cinematográfico Bivolt protagoniza investigação com um desfecho inesperado | Cubana


Cubana tem um ritmo contagiante e ganhou um clipe à sua altura, com uma pegada pop com ares latinos e inspirações nas obras cinematográficas do diretor Quentin Tarantino

A rapper paulista colheu ótimos frutos com os clipes interativos de 110v e 220v, agora Bivolt aposta mais uma vezes numa super produção audiovisual comunicando com muita criatividade as mensagens de suas músicas. No envolvente clipe de “Cubana”, a rapper investiga um trio de mulheres justiceiras e protagoniza uma emocionante perseguição com um desfecho inesperado. A direção é de Gabriel Augusto e Quemuel Cornelius, da Iconoclast, produtora responsável por clipes de artistas como Beyoncé e Jay-Z, Kendrick Lamar e Tove Lo. 

“Eu escrevi Cubana inspirada em uma mulher real, que rege a própria vida e se entrega ao momento. Ela é linda, chama atenção por onde passa, deixa todo mundo louco no rolê e todos querem saber quem é aquela mulher. No clipe a gente criou uma história para essa música e assim nasceu Cubana”, conta. 
A rapper também fala sobre o processo de escolha das referências cinematográficas para o clipe. “A música tem uma pegada muito latina e a narrativa do clipe traz a história de uma mulher muito cobiçada que se apaixona por outra mulher. Eu sou muito fã do estilo do Tarantino e, quando optamos por fazer essa produção inspirada em filmes de ação, achei que seria perfeito ter a pegada de clássicos como Pulp Fiction e Kill Bill. Quem curte esse gênero de cinema vai identificar rapidamente as referências que fizemos. Espero que todos se divirtam como eu me diverti”, diz. 

Assista a Cubana:

Nenhum comentário:

Postar um comentário