sexta-feira, 8 de maio de 2020

Quarentena melancólica | Netto Galdino e Monteiro Mc, apresentam single de R&B/Sad


Nessa terça-feira (05/05), Netto Galdino lançou seu novo trabalho intitulado “Eu tentei te ligar”, faixa que conta com participação de Monteiro MC, amigo que conheceu em um festival estudantil e desde então tornou-se parceiro de composição. Nessa música, eles retratam um amor muito forte que grita em pensamento, mas a crise de ansiedade e o medo do futuro atrapalha a demonstração deste sentimento: “Gritei tanto o seu nome em pensamento que, se eu te ligar agora, a voz vai sair rouca” (Monteiro MC). Numa pegada Sad, Love Song, o single é um R&B romântico e triste com uma vibe e sonoridade que traz sentimento de desamor e desilusão, situação vivenciada intensamente nos relacionamentos atuais. 

Nascido na cidade Caravelas-BA, Netto Galdino é cantor, intérprete, compositor, beatmaker e produtor musical. Oriundo de projetos sociais culturais filantrópicos em sua extensa trajetória artística, vivenciou experiências em meio a diversos gêneros musicais, tais como: MPB, Forró, Axé Music, Reggae, entre outros estilos, além de produzir o seu trabalho autoral e o de vários MCs em seu Home Studio, transitando pelo hip hop, rap, reggaeton, trap, funk e pagodão baiano urbano. 

“Essa música nós fizemos via vídeo chamada em uma madrugada fria, meu amigo que estava precisando de conselhos pra não desistir de tudo! o que participou da faixa "Monteiro Mc". Quando ele falou as primeiras frases, já veio toda ideia escrevi minha parte e fiz um esboço da batida, alguns meses depois nos encontramos, e eu produzir o som, nosso objetivo é alcançar e tocar outros corações que passam ou passaram por crises de ansiedade , e tentar acalmar com uma música tranquila, com sonoridade suave” diz Netto Galdino.

Assista:


Nenhum comentário:

Postar um comentário