domingo, 28 de junho de 2020

Como prometido Yunk Vino lança o trampo “237 Deluxe”


Em fevereiro Yunk Vino lançava sua mixtape “237”, que foi bastante elogiada. Agora o artista da Labbel Records vem com “237 Deluxe” cumprindo a promessa que ele havia anunciado para os fãs nas redes sociais. 

O trabalho chegou as plataformas digitais na última sexta-feira (26 de junho) com distribuição em todos os serviços de streaming. O projeto tem 4 feats (sendo um deles internacional com um rapper de Portugal) e um total de 14 faixas, explica Jorge Dias, produtor executivo da Labbel Records (Selo Musical da Boogie Naipe). 

237 Deluxe vem de uma evolução do trabalho de Yunk Vino e de um crescimento expressivo do Trap no mercado da música e nas redes sociais. A mixagem e masterização foi assinada pelo experiente produtor Ecologyk, que ainda fez a direção do áudio e produziu 6 faixas do álbum. 

Como dito pelo Jorge, o trampo conta com 4 feat. O rapper Sippin Purpp, destaque na cena trap de Portugal, o rapper português já curtiu o trampo do Yunk, então a conexão foi suave. MC Igu da Reycad, Leozin e Thiago Veigh também são amigos do rapper.


“Deluxe, foi 90% gravado em casa, durante esse período que tava acontecendo várias coisas no mundo e várias outras na minha vida também. O álbum tem 4 feats nesse projeto, mais de 8 produtores musicais, faixas que te fazem viajar como se fosse um filme, além de uma capa que é a evolução da foto tirada em 2019 com uma vibe bem mais gemini season. A vibe e a atmosfera das faixas são únicas e diferentes, a estética é diferente para cada musica” explica Yunk.

Ouça a mixtape:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário