segunda-feira, 29 de junho de 2020

“Eu Nem Gosto Tanto Assim de Trap”, é o novo álbum do rapper carioca SOS


Na última quinta-feira (25/06), o rapper SOS lançou o álbum “Eu nem gosto tanto assim de Trap”, gravadora carioca Uclâ. O álbum tem 12 faixas, e é o segundo álbum do rapper, que faz parte do casting da gravadora que soma mais de 150 milhões de views nas plataformas de streaming. 

SOS é natural de Campo Grande, Rio de Janeiro, o MC explica que o disco “é muito fruto do que vi, ouvi e vivi na praça do bairro onde eu nasci”. Além disso, “Eu Nem Gosto Tanto Assim de Trap" reforça o refrão de 32 Andares, música do seu primeiro álbum. “As composições apontam causas, pensamentos e posicionamentos meus, dos outros artistas e do público em geral, que me fazem de fato nem gostar tanto assim de trap”, explica. 

“Eu Nem Gosto Tanto de Trap Assim” reúne participações de Baco Exú do Blues, Sueth, Duzz, Kweller, VK Mac, Chris MC e Leal. Os beatmakers Peu, Mowk, M2, JnrBeats e 808 Luke são os responsáveis pelos beats, enquanto, a produção do disco é assinada pela Uclã

“Do título à última batida por minuto, Eu Nem Gosto Tanto Assim de Trap é uma viagem aparentemente despretensiosa pra dentro da minha mente. Mas cuidado, você pode não conseguir mais ver as coisas ditas nesta obra do mesmo jeito, eu não consigo. E depois da última música, de repente, você seja outro que até goste de trap music, mas nem tanto assim”, afirma Sos.

Ouça o álbum:

Nenhum comentário:

Postar um comentário