terça-feira, 2 de junho de 2020

O rapper Jevon lança o clipe "Ghetto Cinderella" gravado no Rio de Janeiro

O rapper anglo-brasileiro, Jevon, acaba de lançar “Ghetto Cinderella”. A música já está disponível em todas as plataformas de streamings

“Ghetto Cinderella” chega acompanhada de um vídeo oficial gravado na cidade do Rio de Janeiro, em agosto do ano passado. Com produção executiva de Renan Chagas, a direção leva as assinaturas de Santi Dulce e Rafel Câmara. O lindo videoclipe conta uma vibe carioca e foge dos “estereótipos” e típico pontos turísticos: as cenas finais, por exemplo, foram gravadas no Baile Charme de Madureira - festa tradicional de black music, na Zona norte. 

A produção da musica (também por Jevon) tem como referencia a faixa “Beautiful”, do Snoop Dogg e Pharrel Williams, mas a inspiração no videoclipe pode não ser tão visível, já que Jevon fez questão de mostrar uma versão do Rio de Janeiro mais conhecida pelos cariocas e que quase nunca é retratada por estrangeiros. Uma verdadeira carta de amor a capital carioca. Enquanto isso, na letra da música Jevon declara seu amor por a “Rainha” de uma quebrada- mesmo sabendo dos perigos desse possível romance.

Assista:

   
+ sobre o artista:

Jevon é considerado o novo nome do hip hop inglês. Descendente de brasileiros, portugueses, filipinos e jamaicanos, o cantor, compositor e produtor sempre faz questão de apresentar novos sons e influências em sua música. Durante anos atuou apenas como produtor, criando e co-produzindo com vários artistas ingleses até que eles conseguissem encontrar seu próprio estilo. Após trabalhar com várias estrelas do selo XL Records (gravadora de Adele, Beck, The XX, etc), e lançado uma variedade de singles e EPs, Jevon prepara o lançamento de seu primeiro álbum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário