domingo, 19 de julho de 2020

Ambientado na cadência do Pagode Baiano, Marcola Bituca lançou "Os últimos filhos do Sião"


“Os últimos filhos de Sião”, é o segundo álbum do rapper baiano Marcola Bituca. 

O álbum começou a ser produzido em Novembro de 2019 e terminou em Maio de 2020 no estúdio Aquahertz. “Os últimos filhos de Sião” é um trabalho que tem como norte o ambiente a Golden era do groove do Pagode baiano bem arrastado e cadencias ritmas da música jamaicana que influenciou décadas de artistas da música eletrônica. O álbum do Marcola vá além de flows e produções, tem uma estética bem intimista, porém universal. 

“Os últimos filhos de Sião” não é um trampo sobre bandeiras, cartazes ou arquétipos. É um imenso mergulho no universo do Marcola longe do ego e na sua busca por si mesmo. Essa mensagem é destinada a todos os presentes nessa existência com muito amor em nome do meu pai. 

Os últimos filhos do Sião | Spotify 

Ouça:


Tirando a faixa 5 que foi produzida pelo Rincon Sapiência no estúdio Mgoma, todas as outras foram produzidas no estúdio Aquahretz. O álbum conta com as participações de Rincon Sapiência, Cristal, MC Do Afrocidade, Caboclo de Cobre, Ibrahim Project e os músicos Yan Santana arranjos e produção da faixa 02, além de Heverton Didoné e Reizinho na percussão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário