sexta-feira, 3 de julho de 2020

Amiri: "Não da pra achar que é menos artístico um artista ou uma artista do trap"


Em entrevista ao DiaspoRap, que é um podcast com espaço para expressão de ideias, debates e produção de conteúdos relacionados a cultura Hip Hop e afro diaspórica, o rapper paulista Amiri troca uma ideia bem descontraída sobre sua carreira, referencias musicais, negritude, autoestima, seu som “Nóis no Topo”, feito em parceria com a Pineapple Storm e o rapper fala sobre como foi sua relação com o trap quando estourou e como ele vê o subgênero hoje. 

Segue um pequeno trecho da entrevista:

“No começo eu achava que era tudo acidental... Eu fui bem preconceituoso de fato quando comecei a tentar prestar atenção no trap (...) 
Mas depois eu entendi que até mesmo você fazer isso... fazer uma conexão de uma frase, que parece simples e com a mensagem que o adlib é... porque é isso. O adlib, por mais que pareça que é só um complemento, mas ele tem uma conexão total com a frase, com a estrofe, com a rima que a pessoas fez, e não é fácil... Não da pra achar que é menos artístico um artista ou uma artista do trap” 

Ouça:
   

DiaspoRAP está disponível por:

Spotify: https://bityli.com/727lP 

Soundcloud: https://bityli.com/JdYmG 


SIGAM O DIASPORAP NAS REDES SOCIAIS : twitter.com/diasporaprj  



+ Sobre o DiaspoRAP 

O DiaspoRAP surgiu da união de 3 jovens diferentes em suas vivências e personalidades, mas que que compartilham de uma paixão em comum: a cultura Hip Hop. Sendo assim o projeto consolidou-se como um espaço para a expressão de ideias, debates e produção de conteúdo relacionados a 

Cultura Hip Hop e afro diaspórica em geral. Entendendo a Cultura Hip Hop como um fruto da diáspora do povo preto, o DiaspoRAP é uma mídia autônoma voltada para esse mesmo âmbito com foco na valorização de artistas negros e independentes. Produzimos um podcast no qual debatemos as notícias e lançamentos além de entrevistas com artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário