Semana passada o rapper Rebeld foi exposto por uma jovem menor de idade que mostrou conversas onde o rapper a assedia com palavras de baixo calão mesmo ela dizendo ser menor de idade. (Confira aqui)
Entramos em contato com o rapper e não tivemos retorno, portanto noticiamos o fato expomos os prints e uma declaração sua onde diz ter sido clonado.
Hoje por volta das 19:50, a Cris SNJ veio através de suas redes sociais informar que o Rebeld não faz mais parte do grupo.
Trecho da declaração da Cris:
"Antes de mais nada, é necessário deixar claro que as atitudes de uma pessoa específica do nosso grupo não determinam o caráter de todos nós. Então gostaríamos de pedir mais empatia e responsabilidade no discernimento das coisas.
Por último, e mais importante, a demora para vir a público foi porquê, como parceiros de décadas, ficamos extremamente abalados e decepcionados. Nos reunimos e, após uma troca de ideia, decidimos que fica insustentável a permanência do Rebeld dentro do SNJ, independente da parceria que existiu até aqui, porque nada ter a ver com a postura de nenhum de nós e, menos ainda, com o posicionamento que o grupo adota! Então fica explícito aqui o desligamento permanente do mesmo"
Até o exato momento o rapper não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido
Segue a declaração completa:
"NOTA OFICIAL DE POSICIONAMENTO DO GRUPO SNJ" Nos últimos dias, tomamos conhecimento de uma denúncia pública feita contra um de nossos, até então, integrantes, o Rebeld. Para além de tudo o que cantamos desde os anos 90, gostaríamos de reforçar através dessa nota que corremos apenas de um lado só, que é o certo! Abominamos qualquer tipo de assédio, principalmente contra menores de idade. Quebrada é respeito! Antes de mais nada, é necessário deixar claro que as atitudes de uma pessoa específica do nosso grupo não determina o caráter de todos nós. Então gostaríamos de pedir mais empatia e responsabilidade no discernimento das coisas. Por último, e mais importante, a demora para vir a público foi porquê, como parceiros de décadas, ficamos extremamente abalados e decepcionados.Nos reunimos e, após uma troca de ideia, decidimos que fica insustentável a permanência do Rebeld dentro do SNJ, independente da parceria que existiu até aqui, porque nada ter a ver com a postura de nenhum de nós e, menos ainda, com o posicionamento que o grupo adota! Então fica explícito aqui o desligamento permanente do mesmo. Queremos que todas as pessoas se sintam representadas através do nosso trabalho e, sendo assim, é incompatível passar pano pro errado. Tentamos ser o mais breve possível no comunicado, porque é um momento difícil para todos, mas estamos abertos a qualquer troca de ideia ou apoio a vítima! Obrigado! Somos Nós a Justiça.
Uma publicação compartilhada por Cris SNJ | Negona (@crissnjoficial) em 6 de Jul, 2020 às 3:45 PDT
Nenhum comentário:
Postar um comentário