terça-feira, 14 de julho de 2020

Hebreu Indica álbuns | Reuben Vicent, Mc Eith, Kiana Ledé, Teyana Taylor e mais


Salve, quebrada! Vocês estão bem? Se cuidando na medida do possível? Espero que sim! 

Aqui estou eu aqui mais uma vez compartilhando um pouco do meu gosto musical 😅 

Pra quem já acompanha o site já está ligado que estamos sempre indicando bons trampos e sempre trazendo informação. Desta vez venho indicar alguns trampos que tenho escutado nos últimos meses. Não me considero uma cara de gosto refinado, tá ligado? Se bateu bem em meus ouvidos e aqueceu meu coração eu estou ouvindo rsrs. 

Dentre os indicados você vai poder curtir um bom R&B pra ouvir com a cremosa ou o cremoso, balançar a cabeça e fazer cara de nojo ouvindo num bom boombap, curtir de boa um Dirty South e ficar relax ouvindo aquele rap da Costa Oeste do Estados Unidos. Tudo isso com uma sonoridade de 2020. Todas as indicações são de álbuns lançados neste ano. Sem mais delongas, bora para os álbuns.


Kiana Ledé | KIKI

Kiana Ledé Brown é uma cantora, compositora, atriz e pianista estadunidense, ela é conhecida no Estados Unidos por estrelar, Zoe Vaugh na série da MTV chamada Scream. No brasil, talvez ela seja reconhecida entre as pessoas que assistiram ao sitcon “All About The Washingtonsn”, sitcon da Netflix inspirado na vida do rapper do Run DMC Joey Simmons também conhecido como Rev Run. Onde ela interpreta a Verônica, filha do Joey.

Em abril deste ano, a cantora lançou seu álbum de estreia, KIKI. O álbum da cantora estreou no top 30 da Bilboard. KIKI é um álbum bem pop numa pegada bem R&B e bem gostoso de ouvir.

Destaque para as faixas: “Mad At me” (que tem sample do som “So Fresh, So Clean”, do OutKast), “Chocolate”, com participação da incrível Ari Lennoxx e a faixa “Forfeit” com o cantor de R&B Lucky Daye.

OUÇA:



MC Eith | OFFICIAL

Mc Eith é membro do grupo Compton's Most Wanted, ao lado de Ice T e NWA é pioneiro no Gangsta Rap. Além de toda sua caminhada nas ruas e no rap, Eith participou do jogo Grand Theft Auto San Andreas dublando o personagem Ryder.

Em março de 2020, o O.G soltou o álbum “Official”. Um álbum foda! Você ouve e já o identifica como um álbum de gangsta rap da Costa Oeste. Mas o mais foda, é que ele não soa como anos 90, mas algo bem atual. O MC Eith acertou tanto nos beats, como na escolha das partições e melodias.

Destaque para as faixas: “Bring Em All” com participação da cantora Cherell Terri, “Up That” e “Sirens” com participação do James Savage.

OUÇA:



Teyana Taylor | THE ALBUM

Teyana é uma cantora, atriz, dançarina e modela nascida no Harlem, Nova York. A cantora já foi artista da Star Trak, do Pharrel, e atualmente tem contrato com GOOD Music do Kayne West. Teyana já escreveu para artistas como Usher, Chris Brown e Omarion. Teyana e já desfilou nas principais passarelas do Fashion Week pela América do Norte. Você pode ver a atriz no filme “The Trap”, disponível na Netflix.

Em 2014, Teyana laçou “VII”.seu álbum de estreia que teve ótimas criticas da HipHopDX, Complex e outros.

Em 2018, ela lançou "K.T.S.E.", seu segundo álbum, ainda pela GOOD music e também teve ótima recepção dos fãs e críticos e teve várias indicações a prêmios.

Agora em 2020, ainda pela GOOD Music/Def Jam a cantora lança ao me ver o melhor álbum de sua carreira. Intitulado “The Album”, a cantora lançou seu álbum no auge da pandemia de Covid-19, e mesmo assim seu álbum alcançou top 10 nas paradas da Billboard.

The álbum tem participações de Rick Ross, Erykah Badu, Missy Elliot, Quavo, Kehlani, Future, Laryn Hill e outros.

Destaque para as faixas: “LowKey” com participação da Erykah Badu, “Morning” com participação da Kehlani, “Try Again” e “Friends”.

OUÇA:



Reuben Vicent | BOY MEETS WORLD

Reuben é um daqueles prodígio do rap, ta ligado? Com 13 anos o 9th Wonder (lendário produtor e DJ do Little Brother), que é CEO da Jamla Records viu Reuben mandando suas rimas num vídeo amador pelo Twitter. O lendário produtor manteve contato com o jovem rapper, que descobriu seu talento no rap bem antes dos 13. Antes do Reuben assinar contrato com a Jamla, 9th Wonder, o ajudou a se desenvolver como MC dando dicas e indicando coisas para o jovem mc estudar. Quando o garoto assinou com a Jamla, tanto o Wonder, como a Rapsody ajudaram o jovem em sua carreira e em sua vida pessoal.

“O 9º é um OG, independentemente de eu ter assinado com ele, sempre o olhei como um OG, e a Rapsody é como minha irmã mais velha”, ele disse. “Sempre que eles podiam, eles me repreendiam e me davam conselhos sobre a vida - apenas eu sendo criança - me deixando entender as coisas e também dando conselhos sobre música, sempre me dizendo para ser eu mesmo e continuar o curso.” completa o rapper.

Em 2017, o rapper lançou o EP “Myers Park”, agora com 19 anos, Vincent estuda administração na A&T da Carolina do Norte e lançou seu segundo grande trampo, "Boy Meets World", um EP de oito faixas.

Destaque para as faixas: “Close” produzida pelo Eric G do The Soul Council, a equipe de produção liderada por 9th Wonder e sua gravadora Jamla Records, “Albemarle Road” e “If I Die”.

OUÇA:


EXTRA:


Lil Keke & Paul Wall | SLAB TALK

Depois de fazerem varias músicas juntos, Lil Keke e Paul Wall, amos de Houston, nos agraciou com o álbum “Slab Talk “ 
Slab Talk é aquele álbum inspirado no rap de H-Town do tempo em que DJ Screw fazia suas Screw-Tapes, que dava mais charme aos carros chavosos que existe em Houston. Sua técnica chopped and screwed, onde os mc’s rimavam bem lento ao ponto de parecer que estavam chapados era febre nesses carros estilosos que são conhecidos como SLAB.
Destaque para as faixas: “So Trill” com participação de Slim Thug, “Talm About”, “Slab Season” e “Screwed Loved” com participação de Kendall Thomas.

OUÇA:


BONUS:

Chilombo, Jhené Aiko

Mr. Fantastic, T3

Dinner Party, Terrace Martin · Robert Glasper · 9th Wonder · Kamasi Washington · Phoelix


Plead 5th, Young T & Bugsey


Nenhum comentário:

Postar um comentário