domingo, 12 de julho de 2020

Manno G lança "Orgulho Nordeste" com participação de Caju & Castanha e Juara Hoots


Depois de gravar com a banda Maneva, o artista Manno G lança seu mais novo clipe "Orgulho Nordeste" no dia 1º de julho, pelo canal do Youtube Vras77. A música tem a produção do renomeado produtor cearense "Erivan produtos do morro" e conta com as participações especiais da dupla Caju e Castanha e de Juara Hoots e mistura rap, repente e embolada, contando um pouco sobre as conquistas e sofrimentos do povo nordestino.

A gravação do clipe aconteceu no Vale do Jequitinhonha (MG) e em Eunápolis, cidade do Sul da Bahia, região que retrata a infância do artista com sua família. Atualmente, Manno G mora na periferia da capital paulista e representa a cultura nordestina no cenário do Rap nacional.

Em 2006, Manno G e seu irmão trabalhavam em uma obra no Largo do Arouche - na ocasião o projeto era pra ser um restaurante, hoje é uma serralheria - e foi naquele período que o artista conheceu Alex Sandro, um dono de estacionamento da região.

Na ocasião, as conversas eram voltadas sobre luta do povo migrante nordestino na capital paulista. Em razão desses assuntos, Alex (também conhecido como Alex Show) revelou que era percussionista da Banda Cajueriros do Forró e seu grupo era agenciado por Caju e Castanha. A partir deste contato, Manno G pode conhecer a dupla de embolada brasileira.

"Pra mim, é um sonho gravar com Caju e Castanha, pois na minha carreira nunca cheguei a imaginar que um dia cantaria ao lado de verdadeiras lendas da música mundial, os reis da embolada, só isso", descreve Manno G

Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário