domingo, 5 de julho de 2020

Murf e Cassiano Imhotep relembram grandes momentos em “Tudo Que Passou”


Se você é um ouvinte de rap aqui da região de Campinas nos últimos 4 anos, provavelmente você já ouviu falar do TrinkaRap, ou da Griot Records. Murf e Cassiano integravam o grupo juntamente com Jedi e Dj Scravu, e esteve em atividade de 2016 até o fim de 2019. 

Com um refrão fácil de ser cantado a música retrata momentos vividos pelo grupo, acompanhado de um videoclipe que contém imagens de viagens e eventos na qual participaram, cenas de estúdio com destaque para as cenas externas gravadas próximas ao Observatório Municipal de Campinas, que enriqueceram todo visual da produção captadas por Isabela Rossin. 

Com um beat bastante envolvente, a produção musical foi assinada por Rafael Jhonatan (Gaza Rec). Isabela e Murf a direção em mais uma colaboração que resulta em um grande material para o cenário do rap. O clipe é todo captado por um Iphone 6. 

A Griot Records que antes atuava como uma produtora, agora segue como um selo de rap independente tendo como integrantes além de Murf e Cassiano Jedi, Joe Fyah e Dj Scravu. Em nova fase ambos seguem seu caminho dentro da música, Cassiano trabalha em seu primeiro EP solo, e tem lançamento programado para o mês de julho. Já Murf anunciou em suas redes sociais música nova em colaboração com OKZO, que promete mais uma grande produção. 

Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário