segunda-feira, 13 de julho de 2020

Novo álbum do Talib Kweli será lançado em plataforma exclusiva


Nessa segunda-feira, Talib Kweli anunciou um novo álbum, "Cultural Currency". Desta vez, Talib lançará o projeto exclusivamente em seu canal Patreon . Nos próximos 12 meses, os fãs terão acesso a uma nova faixa todo o mês.
Kweli fez uma declaração sobre a nova parceria:

"Sou considerado um rapper underground", disse ele. “Minhas letras criticam o status quo. No papel, eu não deveria ser um artista de sucesso. Apesar das probabilidades, consegui, porque sempre fui capaz de percorrer o setor e me conectar diretamente com meus fãs.”

Os níveis do Patreon variam de US $ 5 por mês a US $ 25 por mês. Os fãs que escolherem a opção de US $ 10 por mês terão acesso ao programa de TV Vibrate Higher do Kweli, além de faixas e vídeos mensais não lançados, com curadoria do próprio mc.  Além disso, Talib Kweli está oferecendo vinis autografados exclusivos, sessões de perguntas e respostas ao vivo e muito mais.

“Quando a indústria da música me disse não”, continuou Kweli, “construí uma indústria à minha volta. Trabalhar com Patreon é o próximo passo nesta evolução. Patreon foi criado por artistas para artistas. Tenho orgulho de ser quem sou, mas minha tribo escolhida consiste em artistas e pessoas que amam arte. Compartilhar minha arte no Patreon me permite conectar-me à minha tribo de maneiras surpreendentes e inovadoras".

Fique ligado para mais atualizações sobre o álbum Cultural Currency.

Fonte: Okayplayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário