quarta-feira, 1 de julho de 2020

Preto-R lança o poderoso clipe de "A revolução não será televisionada"


“A revolução não será televisionada” é o primeiro single do Preto-R pelo selo Humkuartu Entretenimento. A música é mais que atual, retrata muito bem a realidade e a necessidade de uma revolução para cessar o genocídio do povo preto.  O nome de som foi tirado de uma famosa frase do Gil Scott-Heron.

Assista:
 

+ Sobre o Preto-R 

Rogério Gomes Martins, conhecido artisticamente como Preto-R, é Rapper e Compositor, nascido em São Paulo em 20 de Janeiro de 1976 e criado desde os seus 05 anos em Santo André, cidade da região Metropolitana de SP. 

Iniciou no Rap aos 12 anos, escrevendo poesias. Aos 14, participou do concurso da Kaskatas, no antigo Club House, chegando à Semi-Final. 

Em 1993, juntamente com o Dj Julião (Armagedon) e mais dois integrantes, fez parte do grupo Sangue Negro, que tinha uma proposta de auto valorização do homem negro no Brasil, tratando de assuntos sociopolíticos. 

Em 1997, Preto-R, o Rapper MCH e DJ Nato participam com o grupo Assassinos da Ironia de um concurso da Kaskatas e posteriormente com Claudio Kaos, Kaka e Kabeça, formam o grupo Polemikaos. 

Em 1998, foi Co—Fundador e idealizador do selo Pau de da em Doido e fez uma participação na música “Trilha Sonora” no álbum do grupo Armagedon. 

Em 2020, Preto R lança sua carreira Solo, com o Single “A Revolução não será Televisionada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário