sexta-feira, 14 de agosto de 2020

A cantora Ororo lançou o clipe do single "Sorte a Sua"


A cantora Ororo lançou o videoclipe de seu novo single. Dessa vez a artista vem cantando a música “Sorte Sua”, em uma batida de trap feita pelo beatmaker KR, mas com a voz melódica do R&B. A canção é sobre uma pessoa que tem receio de se apegar a alguém, mas que no fundo está querendo algo sério. 

O videoclipe, que foi roteirizado por ela, saiu no seu canal do YouTube. Além de estrear os lançamentos em seu canal oficial, o audiovisual foi gravado na cozinha da casa da cantora, com a ajuda de Ivana Regis e Manuella Marinho (Pipa), responsáveis por cabelo, maquiagem, cenário e direção de arte; Luís Phelipe Oliveira (GG) foi quem dirigiu, montou e editou do clipe; além disso, fotos e imagens de bastidores foram feitas por Emmanuel Leon (geranohype); e produção Executiva de Lala Oliveira. 

Vários elementos que remetem à sorte estão presentes no vídeo: como a figa, a planta comigo ninguém pode e o olho grego. As cores que foram escolhidas para compor a paleta de cores trazem exatamente a mensagem do som. 

Ororo está deslumbrante mandando seu recado e dessa vez em uma vibe bem mística. Escute Sorte Sua em todas as plataformas digitais de música e assistam o videoclipe no YouTube.

Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário