terça-feira, 11 de agosto de 2020

A mineira Tamara Franklin lança clipe novo e playlist só com mulheres foda


"Encosta na parede" é o primeiro single do novo álbum da rapper Tamara Franklin

Dona de uma voz marcante, a rapper mineira Tamara Franklin lançou hoje (04/08) o clipe do single "Encosta na parede", sua parceria com Berê MC. Natural de Ribeirão das Neves, município da região metropolitana de BH, a artista fez sua primeira rima aos oito anos e não parou mais.

"Sou, por ofício, domadora de Beats, adestradora de microfones, produtora de flows, MC!" Conta Tamara.

Dá o play:


"Encosta na parede" é o primeiro single do álbum FUGIO que ainda não tem data confirmada. Já dá pra ter um gostinho que vem coisa boa por aí, né?

Recentemente a cantora também criou a playlist "Mapa das Mina(s)" onde reuniu nomes femininos da cena musical que foram inspiração na sua trajetória. 

“Não tem jeito de contar minha história sem falar do que é ser mulher na arte, na vida, no mundo. E eu fico meio bolada às vezes com o adestramento dos nossos ouvidos a preterir e classificar a música produzida por mulheres como uma categoria à parte, principalmente no RAP. Então, fiz o exercício de resgatar alguns dos sons de mulheres que tenho como referências de ontem, de hoje e eternamente. Pesadas!" Conta Tamara.

Tem som dançante, reflexivo, transante, emocionante... e o elenco vai de Tati Quebra Barraco a Célia Cruz, de Ynaê a Clara Nunes, de Janis Joplin a MC Drika. Diferentes timbres, gerações, sotaques e idiomas deliciosos.”

Vem conferir! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário