quarta-feira, 19 de agosto de 2020

#HebreuIndica | Dej Load x The Lox x Problem x Sa-Roc


Hebreu Indica é aquele quadro onde eu, Hebreu, claro solto aqui pra vocês alguns lançamentos gringos que eu mais gostei na semana. 

Bora conferir! 

DEJ LOAF

“No Saint” é o mais novo clipe da rapper Dej Loaf, que tem o mesmo nome de seu EP, que saiu na ultima primavera. A Mc de Detroit trampa no silencio e lança seus trampos sem muito alarde ou prévia. Deu na telha ela lança. “No Saint” é um clipe de um som de seu ultimo EP como foi dito acima, mas a mc já confirmou que seu álbum, “Sell Sole II” vai sair em outubro. Ela só não disse o dia. 

Assista:

 

THE LOX PART. DMX

Na próxima semana o trio nova-iorquino, THE LOX vai lançar seu quarto álbum, “Living Off Xperience”. Quatro anos depois de “Filthy America... You Are Beatiful”

Além do DMX que está no single que foi lançado ontem, o álbum conta com as participações de Westside Gunn, Benny the Butcher, T-Pain, Jeremih e outros. Formado por Jadakiss, Styles P e Sheek Louch, o trio lançou “Bouth Shit” com participação do DMX, uma semana antes de lançar seu tão aguardado álbum em 28 de agosto. 

Ouça:

 

SA-ROC

Já faz muito tempo que eu aguardo, mas Sa-Roc finalmente lançará seu primeiro álbum do "Rhymesayers, The Sharecropper's Daughter", em 2 de outubro . 

"The Sharecropper's Daughter" fala sobre as origens reais de meu pai em uma fazenda de tabaco na Virgínia, onde sua família viveu”, diz Sa-Roc. “O título pretende significar que tanto a educação do meu pai quanto a minha, embora tão diferentes, estão ligadas por uma história compartilhada que informa a maneira como me movo pelo mundo ... É um reflexo sonoro das coisas que herdamos. Sobre o peso emocional que inconscientemente conferimos à próxima geração; a transferência genética de trauma e triunfo que nós, doadores e beneficiários, temos a tarefa de remodelar em um futuro nosso”. Enfatiza a mc. 

Já com três músicas lançadas: "Hand of God", "Goddess Gang" e "Forever", o Sa-Roc mantém as coisas quente com o quarto single,"Deliverance"

Produzida pelo Evidence (com ajuda de Al B Smoov ), a música foi lançada com um vídeo correspondente (também dirigido pelo Evidence, com o talentoso Stephen Vanasco atuando como Diretor de Fotografia) 

Assista:

 

PROBLEM, SNOOP DOGG E FREDDIE GIBBS

No mês passado, Problem revisitou seu trampo “Coffee & Kush Vol. 1”, projeto que tem um remix de “Don't Be Made At Me” com Snoop Dogg e Freddie Gibbs

Agora, depois lançar um som com a lenda da Bay Area, Too $hort, o rapper estadunidense está de volta com um vídeo do som dirigido por Mike Marasco.

Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário