terça-feira, 18 de agosto de 2020

#LANÇAMENTO | Heyoan lança hoje EP "Sonhando acordado", após soltar o single "SP, Te amo mas ...", confira.

 


    No último dia 31, o paulistano Heyoan, soltou a faixa "SP, Te amo mas ...", que traz um retrato crítico das experiências de quem vive na metrópole paulista, à margem dos altos padrões de vida de quem vive numa realidade fantasiosa e isolada. Cercado de dualidades e contradições, viver em uma cidade tão grande como São Paulo significa conviver com inúmeras pessoas em diferentes situações sociais, com diferentes obstáculos, mas ao mesmo tempo muitos pontos em comum. 


"Se nós, independente de onde nascemos e moramos, amamos verdadeiramente o nosso lar, estamos dispostos a tornar dele um lugar melhor à nossa maneira, de acordo com as nossas possibilidades, e buscamos ser reais em relação ao que falta para uma vida equilibrada em sociedade", relata o artista.

A faixa, pertence ao EP Sonhando acordado, que pode ser ouvido clicando aqui.

Sonhando Acordado tem 5 faixas, e conta com produções de DeadXN em SP, Te amo mas ..., Off Beatz em Michelangelo e Da Vinci, Vibox em Noites de Sonho e Trono, e o próprio Heyoan produz a faixa Independente, juntamente com o produtor Babidi.

Ouça abaixo "SP, Te amo mas ..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário