quinta-feira, 20 de agosto de 2020

"Mary Jane" é o mais novo clipe do grupo Tramando Ideia Rap


O Tramando Ideia Rap, grupo de rap do ABC Paulista, lançou música e clipe de seu mais novo single “Mary Jane”, com a participação do rapper MGO

Mary Jane concretiza em linhas sonoras as aventuras da juventude que busca sua forma de se expressar e viver, quebrando os maiores tabus impostos pela sociedade: a relação com o feminino, amor, sexo, e claro, a maconha. O nome da música é um apelido popular que se refere à maconha, uma alusão ao termo “marijuana” originado no México. 

"O som traz muito essa associação da mulher com a “Mary Jane”, mostrando que tudo é uma aventura em um relacionamento de jovens. A mina que tá sempre correndo junto com o mano independente dos problemas e vice-versa", explica Quimo, um dos participantes do single. 

“Estão buscando sua forma de se expressar e viver sem que a sociedade proíba o que estão fazendo”, completa. 

A composição e interpretação da música foi feita por Rymu Crespx, Quimo e MGO, com instrumental de Alvaro Dalua, mixagem de Nego Iego e masterização assinada por BPP Tan. O lançamento vem acompanhado de um clipe dirigido por Quimo e captado por Nego Iego, integrantes do Tramando Ideia Rap, e a edição ficou por conta da SSS.REC. O patrocínio para a produção do clipe é da Tabacaria Eu Chapo. 

Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário