terça-feira, 25 de agosto de 2020

Novo single do Raphão Alaafin fala sobre encontros casuais nesse novo normal | Virou meu novo normal


O rapper Raphão Alaafin lançou o single “Virou meu novo normal”, música inspirada nesse novo momento em que estamos vivendo, e na frase que é tanto dita agora: “novo normal”. Esse som prepara o público para a mixtape “O diferente tá diferente”, que tem previsão de ser lançada ainda neste ano.


Essa é a primeira música produzida totalmente no estúdio da ponarru, com o isolamento social, Raphão se viu com a necessidade de ter mais autonomia no processo musical de suas criações, então montou o estúdio da Ponarru (selo independente do próprio artista ) em menos de 30 dias, e fez toda a produção musical lá juntamente com o Boma. O single conta com a participação da INA, cantora e compositora também da zona oeste, que captou a voz através do celular e enviou para edição. Assim foi o processo de criação desse single, totalmente online e em casa.


“O ano é 2020 e aquela dúvida permanece, devo fazer uma saída rápida pra casa de um amigo ou amiga? que tem Netflix mas não tem TV? Posto no twitter #FiqueEmCasa coloco modo avião no celular e saio? Aliás é rapidinho tá todo mundo quarentenado mesmo, ou será que estou tendo alucinações sozinho aqui nesse apartamento? será que eu tô vivo ainda? Que dia é hoje?”, conta o mc.


Escolha sua plataforma favorita aqui

Ouça:

Nenhum comentário:

Postar um comentário