segunda-feira, 3 de agosto de 2020

O duo Espullmatic$ lança o clipe "Cântico Quântico"


A dupla é formada pelos MCs Arnaldo Tifu (Santo André - A.B.C ) e Malokero Anônimo (Vila Arapuá - Z/S).
 
Eles tiveram seu primeiro contato musical em 2014 no projeto Kombi do Rap, idealizado pelo Rapper Liu MR. A primeira parceria em estúdio surgiu através do grupo Avante O Coletivo em “Celebrai 2” , o que rendeu a amizade e a participação de “Tifu” no álbum Gênesis de Malokero em 2015.

A dose de espullmância se repetiu no EP #RAP1997 mandando “O Rap Salva” com a constância de shows e encontros, esse Duo se consolidava.

Com estilos totalmente diferentes porém semelhantes, a dupla Espullmatic$ traz renovação clássica no cenário atual.
Espullmatic$ é uma filosofia, o nome criado para significar o ato de fazer RAP com amor, primazia e atitude a ponto de espumar de tanto rimar.

A junção da palavra espuma com o nome do álbum Illmatic (1994) do rapper norte americano Nas. 

Com letras inteligentes, rimas ricas, incisivas e instrumentais que passeiam por variados ritmos misturados ao bom e clássico RAP,  contemporâneo, acessível para todos, todas e todes. A dinâmica dos sons em tempos de mesmice sonora fazem a diferença pros assíduos ouvintes.

O single de estréia, Cântico Quântico, é daqueles RAP’s a lá freestyle, o tema solto falando das vivências com Sabotage na filmagem de Carandiru, os rolês no Helipa com o fotógrafo americano Chimodu, RAP, família, as técnicas, métricas e fonéticas com um refrão trava língua que cita algumas referências para o primeiro trabalho dessa dupla Espullmatic$.

Quem assina a produção musical é o Pedro Simples em collab com Nixon Silva. Esse RAP é, com certeza, um prato cheio aos amantes do Boom Bap, uma verdadeira ode ao Hip Hop 90’s porém atualizado MMXX.

O Video Clipe foi filmado e produzido pelo Pedro Zafalon , com a edição e finalização do Thiago Nascimento. 

Assista:


Nenhum comentário:

Postar um comentário