segunda-feira, 24 de agosto de 2020

O mc capixaba, Cyeli lança o clipe "Meu Drip"


Após sete anos de carreira, CYELI estreia solo no final de 2019 com o single “Passe bem”, produzido pelo Setor Proibido. Ainda em 2019 lança “Ouro e Prata” produzido pelo selo TrezeRecords, com o vídeo lançado pela Real Peita. 

O single “Meu Drip”, também pelo selo TrezeRecords, marca a nova fase de sua carreira e chega às plataformas de streaming com uma explosão de estilo. A faixa é um club-trap dançante que busca inspirar auto estima, estilo, confiança e empoderamento da mulher negra na música. A produção musical é assinada por Nahuel Beats e mixagem e masterização de Apxllo.

O videoclipe tem figurinos assinados por Heberth Portilla, Leonardo Loreto e Jadson Jr., estilistas capixabas que somam em seu portfólio figurinos de cantoras como Anitta, Ludmilla, Pabllo Vittar, Luisa Sonza, entre outras. A direção ficou por conta de Patrik Braga, responsável por clipes de artistas como Budah e Solveris e produção executiva de Gui Cunha. O vídeo ainda conta com coreografia assinada por BGirl Magrela.

As imagens foram filmadas respeitando as orientações da OMS para prevenção do COVID-19 no ambiente de trabalho. 


Assista:



+ Sobre a mc:

Proveniente de batalhas de rap, a cantora e compositora CYELI iniciou carreira em 2012 no grupo Melaninas MC’s, composto por rappers negras capixabas que são responsáveis por sucessos como "Lady Wu-Tang" e "Bem Bem",  além de participação na música e clipe "Quero Quero", de Martinho da Vila e Tunico da Vila com participação de nomes como BK, Rashid, Kamau, Rappin' Hood, entre outros. Em 2018 o grupo lançou o álbum "Sistema Feminino", versando as vivências femininas na contemporaneidade, o álbum as projetou para o cenário nacional sendo destaque na Revista TPM, Red Bull Music e Contigo!. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário