quarta-feira, 5 de agosto de 2020

O rapper gaúcho, Dias lançou seu Ep de estreia "Yo Akin"


O rapper Dias lançou seu primeiro trabalho solo; o ep “Yo Akin”. 

Composto por quatro faixas, YO AKIN traz a originalidade e a identidade do rapper e fala sobre ser guerreiro em cada uma das músicas, que representa cada segmento de sua trajetória. Dias, que é natural de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, trabalhou em conjunto com a Cristal, June Papi e Camisolão, grandes nomes da nova geração da cena do rap no país. 

"Minha fala é voltada pra base, pra quem sofre com a escassez de informação e comunicação. E o conceito do EP representa as pessoas da base que tem de guerrear em todos os aspectos de sua vida: lado pessoal, movimento social, no amor e pra ter um futuro. Acredito que o YO AKIN sirva de alimento intelectual pra muita gente. Tentamos trazer uma produção musical mais 'solta', mas sem perder o foco lírico e acho que conseguimos", afirma o rapper. 


YO AKIN teve a produção musical do beatmaker Gean Brasil que já tem uma grande bagagem no ramo. Integrante do coletivo Milianos, Gean atualmente trabalha com a produtora Konvictus Entretenimento, referência nas produções musicais da capital gaúcha. Além disso, o EP contou com a assinatura de ArtsByOceano em sua capa e contracapa e de Lana Darkholme, nos lyric vídeo disponíveis no canal do artista no Youtube.

Plataformas digitais: Youtube | Outras

Ouça:

Nenhum comentário:

Postar um comentário