quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Após um processo de um ano, KK Ousado lança o álbum "Em Transe"

KK Ousado está de volta a cena com o álbum “Em Transe”. O álbum levou um ano para ser feito e representa um KK num processo de transição angustiante e aliviante. O rapper diz que o álbum é a síntese de tudo que já viveu desde sua caminhada na música em 2015. 


"É o final de um ciclo, onde encontrei uma sonoridade única e coloquei meus sentimentos  em cada batida, foi um processo muito nostálgico e em meio a essa crise mundial criar um espaço de refúgio na minha música me salvou e me ajudou no entendimento de quem sou, meu propósito e qual caminho devo seguir a partir de agora, espero compartilhar com meus fãs isso, e esse novo KK que surgiu desse processo não é um ponto final, é só mais uma fase amadurecida, agora a continuação da história vocês não perdem por esperar, já estou cozinhando outro álbum pro final do ano, dessa vez totalmente solo e imprevisível”, pontua o rapper.

Composto por 9 faixas, Em Transe conta com a produção executiva de Finezze, produção música de Kustor, Ykymani, Celo e Nagalli, participações Malcolm VL, PEE7 e SMILE e direção de arte de Duoate.


Ouça:


Nenhum comentário:

Postar um comentário