terça-feira, 29 de setembro de 2020

Djonga é indicado a melhor artista internacional no BET Hip Hop Awards 2020



O rapper mineiro é o primeiro brasileiro indicado ao BET Hip Hop Awards. 

Em 2018, a mc Soffia foi indicada no BET Awards na categoria "Artista nova internacional", uma premiação diferente do canal de entretenimento preto, portanto a Soffia é a primeira brasileira a ser indicada a uma premiação do canal estadunidense e o Djonga o primeiro brasileiro a ser indicado na edição exclusiva de Hip Hop. 


Recentemente o rapper foi indicado ao MTV MIAW (Millennial Awards), uma espécie de prêmio que engloba música, personalidades e internet. O mc foi indicado na categoria “Beat BR”, onde também fez uma apresentação poderosa no alto de um prédio da cidade de São Paulo. 


O BET Hip Hop Awards é uma premiação estadunidense voltado a cultura preta. Hoje o canal revelou sua lista de indicados para o evento deste ano e o rapper mineiro, Djonga está concorrendo ao prêmio de melhor artista internacional. 


Djonga disputa o troféu com Kaaris (França), Khaligraph Jones (Quênia), Meryl (França), MS Banks (Reuno Unido), Nasty C (África Do Sul) e Stormzy (Reuno Unido). 

O BET Hip Hop Awards revelará os grandes vencedores do ano no dia 27 de outubro. 


Lembrando que nesse ano, Djonga lançou seu quarto álbum, “Histórias da Minha Área”. Odiado por alguns e amado pela maioria, o trampo conta com participações de MC Don Juan, Bia Nogueira, Cristal, NGC Borges e FBC. 

LEIA TAMBÉM: 

O clipe "Cubana" da Bivolt é indicado ao Grammy Latino 2020



Nenhum comentário:

Postar um comentário