terça-feira, 29 de setembro de 2020

O clipe "Cubana" da Bivolt é indicado ao Grammy Latino 2020



A Bivolt foi indicada ao Grammy Latino 2020 pelo clipe de “Cubana”, som do primeiro álbum da rapper. “Bivolt” foi lançado em março desse ano e é considerado um dos melhores trampos de rap lançado até o momento. Tanto que ganhou uma resenha da nossa querida Ana Rosa. (Confira aqui).


A lista foi anunciada hoje (29), traz os maiores destaques musicais do mercado latino. "Cubana" está concorrendo na categoria "Melhor Vídeo Musical Versão Curta", ao lado de produções audiovisuais de artistas como J Balvin e Travis Scott. A premiação acontecerá em 19 de novembro.


Somente duas rappers mulheres estão na lista: Bivolt (a única brasileira) e Nicki Minaj.

 

"A felicidade é enorme em ter meu trabalho reconhecido e indicado a uma premiação tão importante para a música! Vivemos em um país que nos machuca e desmotiva de diversas formas. Quando se é uma mulher periférica as perspectivas são baixas, as oportunidades são poucas, mas a coragem é muita! Lutei e luto todos os dias para conquistar o melhor dessa Terra, e ser reconhecida pelo meu trabalho é um sinal de que minha luta não é em vão! Só tenho muito a agradecer por hoje ter tudo o que tenho: minha música e quem acredita nela. Tudo isso é fruto de muito amor, muita gratidão e o mais importante, muito trabalho!", declara Bivolt emocionada. 

Com uma pegada pop e um ar latino hispânico, o clipe foi criado para dar vida à personagem Cubana, uma mulher inteligente, extremamente atraente e dona de si, interpretada pela atriz transexual Ona Silva, que protagoniza o vídeo ao lado de Bivolt. 

LEIA TAMBÉM: Rapadura tem seu álbum “Universo do Canto Falado” indicado ao Grammy Latino

Assista ao clipe indicado ao Grammy:



A direção é de Gabriel Augusto e Quemuel Cornelius, da Iconoclast, produtora responsável por clipes de artistas como Beyoncé e Jay-Z, Kendrick Lamar e Tove Lo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário