terça-feira, 8 de setembro de 2020

O rapper pernambucano Speed lança o clipe "Anos Luz" com part. do mineiro DG

"Anos Luz" é um som que veio de uma conexão de Pernambuco com Minas Gerais, unindo os artistas Speed (PE) e DG (MG) na idealização de Ibra, diretor da Minister Records.

Num Beat melancólico e visceral, Speed e DG soltaram linhas sobre a trajetória que construiu sua essência como MCs e homens, entre amigos perdidos, fome e dificuldades ao longo da vida que os levaram a onde estão hoje, anos luz à frente.

Speed, artista com mais de 10 anos de carreira na música, expõe na letra alguns de seus pensamentos mais fortes sobre o mundo atual, a cena do Rap e as relações da vida que moldam diariamente seu caráter e a força de ser quem ele é.

DG veio de Lavras, interior de MG, passar uma semana em Recife, e nesse tempo produziu com a Minister Records 3 sons e 3 Videoclipes em apenas 3 dias. Em Anos Luz, assim como Speed, o mano falou sobre sua correria e inspirações que o levam a seguir em frente em meio a tantas dificuldades no Underground do Rap nacional.

O som também conta com a participação da artista Manuela Rasta, que entrou no refrão como intérprete vocal.

O clipe foi filmado em Afogados, com direito a abordagem da polícia no bairro do centro do Recife, onde encontramos, por acaso ou não, graffitis fodas de lendas do Rap nacional e mundial, assim como frases sobre o Hip Hop, que utilizamos no vídeo.

Toda a produção do som foi feita por Ibra, desde o Beat e a produção de áudio (gravação, mix/master) até a filmagem e a edição do clipe.

Assista:


Nenhum comentário:

Postar um comentário