terça-feira, 1 de setembro de 2020

Public Enemy divulga tracklist de seu álbum novo

O Public Enemy compartilhou a tracklist de seu novo álbum, What You Gonna Do When The Grid Goes Down. O álbum contará com as participações de Mike D e Ad-Rock dos Beastie Boys, George Clinton, Run-DMC, Cypress Hill, Ice-T, PMD e outros.


What You Gonna Do vai ser lançado em 25 de setembro. Será o primeiro álbum do grupo desde que Nothing Is Quick in the Desert foi lançado em 2017. Este será o primeiro álbum sob a bandeira da Def Jam desde que a trilha sonora de He Got Game lançada em 1998. Em um comunicado à imprensa, Chuck D falou sobre a importância de retornar à Def Jam, dizendo:


"As instituições culturais são importantes. Ser parte integrante de algo é uma honra concedida e mantida. As músicas do Public Enemy são para sempre impressões sonoras nas areias do tempo. E é hora - é necessário - trazer o barulho novamente de um lugar chamado lar. Def Jam. Fight The Power 2020."


O grupo já lançou duas faixas do projeto: “State of the Union (STFU)” com participação do DJ Premier e a versão atualizada recém-lançada de “Fight the Power”, que apresenta Nas, Rapsody, Black Thought, Jahi, YG e Questlove.


No início do ano, Chuck D anunciou que estava expulsando Flav do grupo após uma discussão sobre o endosso de Bernie Sanders . Isso acabou sendo uma farsa. No Dia da Mentira, Chuck admitiu que Flavor Flav nunca foi expulso do Public Enemy. Na verdade, Chuck disse: “Ele não pode [ser expulso], ele é um parceiro. Você não pode despedir parceiros. Você simplesmente se afasta deles.”


Tracklist:

What You Gonna Do When the Grid Goes Down:

01 – “When The Grid Goes Down” ft. George Clinton
02 – “Grid” ft. Cypress Hill and George Clinton
03 – “State of the Union (STFU)” ft. DJ Premier
04 – “Merica Mirror” ft.. Pop Diesel
05 – “Public Enemy Number Won” ft. Mike D, Ad-Rock, Run-DMC
06 – “Toxic”
07 – “Yesterday Man” ft. Daddy-O
08 – “Crossroads Burning” (Interlude) ft. James Bomb
09 – “Fight The Power: Remix 2020” ft. Nas, Rapsody, Black Thought, Jahi, YG, Questlove
10 – “Beat Them All”
11 – “Smash The Crowd” ft.. Ice-T, PMD
12 – “If You Can’t Join Em Beat Em”
13 – “Go At It” ft. Jahi
14 – “Don’t Look At The Sky” (Interlude) ft. Mark Jenkins
15 – “Rest In Beats” ft. The Impossebulls
16 – “R.I.P. Blackat”
17 – “Closing: I Am Black” ft. Ms. Ariel

Fonte: Okayplayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário