terça-feira, 29 de setembro de 2020

Sonora Kush lança "Eu e Eu", primeiro single de seu EP de estreia



Reprodução

Na última sexta-feira (25), a dupla Sonora Kush inicia o processo de lançamento do seu primeiro EP “Image” e disponibiliza o single “Eu e Eu” em todas as plataformas de streaming.

Com um beat pesado ao estilo do clássico boombap, os Mc’s criam uma atmosfera de dualidade pessoal e relatam com rimas áspera, que vão do abstrato (uma característica da dupla) à punchlines certeiras. Transmitindo a ideia de que, por mais difícil e complexo que seja, muitas vezes as respostas e escolhas que precisamos vem de nós mesmo, cabe a nós saber ouvir nossa voz interior.


“A força que a gente precisa ter para encarar os dilemas do cotidiano e buscar nossos objetivos têm que vir de nós mesmos, isso é fato. Não existem fórmulas ou gurus para esse processo, quando você realmente se conecta com o seu eu, as portas se abrem”, afirma Hide.


Ouça na sua plataforma favorita | aqui

Confira:



A produção de “Eu e Eu” é do beatmaker Goribeatzz, mixagem de Luiz Café, masterização do AudioFusion Bureau, fotografia da capa por Renato Nascimento e será distribuído pelo selo Koan Trax.


Nenhum comentário:

Postar um comentário