segunda-feira, 7 de setembro de 2020

YEBO, a mais nova marca de streetwear feminina

Yebo é uma marca de streetwear feminina e plataformas de expressão das ruas, da música e da dança.

Yebo foi idealizada por Eliane, Naiara e Domenica (Diretoras Criativas), três mulheres pretas reais, plurais, que acreditam na liberdade feminina de poder ser quem quiser, quando quiser, da forma que quiser. 

Com coordenação de estilo de Priscilla Costa, Yebo vem de uma gíria sul-africana de afirmação. Um “SIM!” enfático, comemorativo. 

“SIM! Acreditamos que a moda pode e deve ganhar novas formas e caminhos de  expressão. Neste espírito positivo e coletivo, apesar de todas as adversidades que  estamos enfrentando, as plataformas da Yebo serão usadas para retratar mulheres reais, potentes, cheias de vida e que compartilhem dessa visão” conta a assessoria da marca. 


A Campanha 

Assim como a marca, sua primeira campanha é totalmente digital e reforça a identidade urbana minimalista das peças, que mesclam o oversize com o slim, em peças de sarja e lycra de tons ora sóbrios ora alegres. As fotos foram clicadas por Alex 

Batista via vídeocall e, através de seu trabalho com colagens, trouxe o universo da rua e da Yebo para a linguagem dessas imagens. 

Assim como Eliane, Naiara e Domenica, as mulheres escolhidas para representarem a marca em sua estreia também são reais, plurais e acreditam na liberdade feminina. 

Nathara, Cinthia, Fernanda, Marina e Mariana trouxeram seu estilo pessoal e interpretação das peças, provando a versatilidade da coleção. 

A música tem um papel protagonista na história da Yebo e também foi um dos fios condutores dessa campanha. Todos os envolvidos nesse processo criativo criaram uma playlist para o Spotify da marca com músicas que os inspiraram durante a execução do projeto, reforçando o posicionamento da marca como uma plataforma de expressão colaborativa. 


Perfil da YEBO no Spotify: https://spoti.fi/35dZdEU

FOTOS DA CAMPANHA:













Nenhum comentário:

Postar um comentário