quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Ashira entra na SoundFoodGang e estreia com clipe novo | Cyber Love



A artista tem explorado sua musicalidade e potência com lançamentos mensais no projeto “Ashira, a única” e agora dá um novo passo em sua carreira 

Apesar dos desafios que 2020 trouxe para artistas independentes, Ashira tem conseguido explorar seu potencial musical em lançamentos mensais, apresentados no projeto “Ashira, a única” desde março. De produção musical à direção executiva de seus clipes, a artista vem pavimentando seu caminho na cena e agora anuncia um novo passo em sua carreira: Ashira é a mais nova integrante do selo SoundFoodGang. 

A identificação entre a artista e os integrantes da SoundFoodGang não é de hoje. niLL se identificou com o trabalho da artista e fez o convite para uma parceria em seu último projeto, a faixa Dorothy, que estreitou os laços entre Ashira e a SFG. 
“Nós da SoundFoodGang estamos sempre observando a cena atual e a Ashira é uma das artistas que já estavam no nosso radar”, comenta Adalberto, produtor executivo do selo, “Estamos muito felizes com esse momento e com a oportunidade de compartilhar nosso sonho com mais uma artista.” 

Para Ashira, esse é um marco importante e uma conquista, afinal, as dificuldades para um artista independente são muitas e um selo proporciona estrutura, apoio e base para consolidação da sua carreira. “Acredito muito na visão do selo de diversidade artística e de fomentar em coletivo ideias inovadoras que buscam destacar os artistas.” afirma. 

“A entrada na SoundFoodGang representa uma nova fase na evolução da minha carreira e eu não poderia estar mais feliz com esse acontecimento! O time tem me apoiado e me acolhido e agora podemos caminhar juntos, ampliando a visão e a diversidade dentro do cenário musical.” 




Estreia na banca 

Como dito acima, a Ashira faz parte do selo SoundFoodGang e já da carga nessa nova parceria lançando o clipe “Cyber Love”, em parceria de Alinega. O clipe chega no Youtube como um Short film em versão estendida, com roteiro, captação, edição e codireção de Beatriz Shibuya (Te Dar e Eu Gosto).


No clipe, Ashira e Alinega contam a história de um romance embalado pelas redes sociais em tempos de pandemia e a vontade de viver esse romance ao vivo. A letra envolve uma melodia pop e dançante que convida para a sensação de algo que todos nós estamos dispostos neste momento de isolamento: aquele flerte e troca de afeto à distância. 

CONFIRA:


Nenhum comentário:

Postar um comentário