quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Chavoso da USP analisa "Senhor Candidato", música do rapper Eduardo Taddeo

Eleição chegando, quebrada e tem uma pá de gente se candidatando a vereador e a prefeito, então vamos ficar ligados em quem votar. Na dúvida vire à esquerda, vocês tão ligados, ne?


Thiago Torres vulgo Chavoso da USP é cria da quebrada e como a maioria dos jovens transitam entre o rap e o funk. O Chavoso tem seu canal no Youtube onde ele fala sobre: Politica, Funk, Rap e qualquer assunto em que ele possa fazer uma análise política, já que ele é estudante de Ciências Sociais. 


A alguns meses, o Chavoso falou sobre o álbum “Sobrevivendo no Inferno” do Racionais tudo contextualizado com a situação social e racial do pais na época em que o álbum foi lançado.


Ontem ele publicou um vídeo comentando estrofe a estrofe da música “Senhor Candidato” do rapper Eduardo Taddeo, música que está no álbum "O Necrotério dos Vivos". Som que o rapper paulista retrata a visão de um político genocida safado!


“Época de eleição!! O grande Bezerra da Silva já falava pra gente ficar esperto com os "candidatos caô caô", que hoje pedem nosso voto e amanhã colocam a polícia pra bater em nós! Eduardo Taddeo, outro fera da música brasileira, veio agora em 2020 nos alertar disso, mais uma vez! Infelizmente ainda vemos a periferia votando em peso em "burgueses engomados" que depois de eleitos vão promover chacinas nas nossas quebradas e tirar nossos direitos. Vamo ficar atento aí nessa galera que finge ser "do povo" pra se eleger e depois só fode com a nossa vida!”, declara Chavoso.

Assista ao vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário