terça-feira, 13 de outubro de 2020

"Cidades Vazias" é o oitavo álbum do rapper e produtor Yunnin


O Rapper e produtor Yunnin, de Alvorada, Rio Grande do Sul, lança seu oitavo trampo, “Cidades Vazias”. Com letras de temas amplos, que lidam com sentimentos, reflexões, politica e autoajuda. 


Contando com produções e escritas influenciadas por Zudizilla, The Weeknd, Amiri, Kanye West e Rodrigo Zin, Yunnin nos traz "Cidade Vazia". O álbum lida com os anseios do artista em querer ir além da sua cidade natal, pincelando variados pontos do tema "auto sabotagem", discutido anteriormente em faixas como "Maldição de Bojack" e "Andarilho Remix", dentre outros pontos e perspectivas perceptíveis no decorrer do projeto.  


Cidade Vazia é o 8º projeto solo oficial de Yunnin. Produzido entre o final de outubro de 2019 e agosto de 2020, foi gravado em seu home estúdio, mixado e masterizado pelo próprio artista. O disco conta com onze faixas produzidas por Yunnin, e conta com as participações de: Amaral Lector na introdução de "Angústia do Peito", LP²9 (também membro de Quarto Templo) em "Cidade Vazia" e "Caso de Emergência", Jay G em "Cidade Vazia" e "Tudo Sobre Você", Alice PDS em "Laços Rompidos" e Yazmini the Giant, cujo som "Homicídio" foi remixado para o álbum.

Ouça:


Nenhum comentário:

Postar um comentário