terça-feira, 20 de outubro de 2020

Cris SNJ manda recando em novo clipe: "Homem que é homem não tem medo, só aceita"

E mais uma vez a NEGONA chegou como? Foda nas ideias, né pai! A lendária mc paulista, Cris do grupo SNJ lançou o single “Aceita”.


No som a Cris fala sobre padrão de beleza e aceitação de seu próprio corpo independente do que a sociedade dita.


“Eu corro desde meus 10 anos, ainda criança cuidava de crianças menores e isso incluía ser a faxineira e a cozinheira também. Como Conceição Evaristo aprendi a cuidar do corpo dos outros antes mesmo de reconhecer meu próprio corpo, e desde então estamos aí... Tentando se informar, dialogar e estamos no corre para aprender, para trocar, para ensinar, para interagir, para rasgar e para remendar. Estamos no corre porque para nós não há tempo de descansar”, declara a mc em seu Instagram.


Com som produzido pelo Vibox, com clipe dirigido por Rafael Berezinsky, a Cris transborda poder e sensualidade, uma verdadeira rainha africana.


“Nossos passos vêm de longe, não se criou com os universitários teorizando sobre a realidade da qual não vivem. Sem querer desconsiderar um ou outro, mas entendendo que são importantes e que estamos no corre há muito, mas há muito tempo mesmo. Falando e não sendo escutada, gritando e sendo calada”, desabafa Cris.

"Meu corre é chave pra caralho, assim como das que me acompanham", finaliza a Cris

Assista: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário