quarta-feira, 28 de outubro de 2020

De La Soul recruta Styles P, Talib Kweli, Chuck D e outros para o hino anti-trump

Faltando poucos dias para o dia da eleição, De La Soul lançou uma nova faixa inspirada na batalha que se aproxima . O grupo convocou Styles P , Talib Kweli , Pharoahe Monch, Mysonne e Chuck D para o hino anti-trump, “Remove 45”.

“Quando se trata deste presidente e de sua administração”, disse Posdnuos de De La Soul em um comunicado, “precisamos exercer nosso direito de votar e destituí-lo do cargo”.

A última vez que recebemos um projeto completo de De La Soul foi no ano da última eleição, quando o grupo abandonou o crowdfunded  And The Anonymous Nobody . O projeto contou com a produção de DJ Premier e Pete Rock. O grupo está em processo de gravação de uma continuação desse álbum.

No ano passado, De La se juntou a DJ Shadow para "Rocket Fuel". A faixa, que joga com teorias da conspiração de que o pouso na lua foi falso, apareceu no sexto álbum de Shadow, Our Pathetic Age.

A última coisa que ouvimos sobre De La Soul, Benjy Grimberg, da Rostrum Records era que estava tentando ajudar nas negociações para obter de volta catalogo do grupo. Os sons do grupo não podem ser encontrados em plataformas de streaming devido a disputas sobre autorizações de samples com a Tommy Boy Records. De acordo com DJ Maseo, o ex-presidente da gravadora garantiu que as liberações foram tratadas informalmente. No entanto, depois que a gravadora foi adquirida pela Warner Bros., Tommy Boy perdeu seu catálogo devido a dívidas.


Ouça:




Fonte: Okayplayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário