sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Nikito Labrae e Bpp Tan se unem e lançam o álbum "Nova"


Depois de um longo processo de produção NIKITO LABRAE e BPP Tan encontraram a estética perfeita para o disco “NOVA”. 

Acompanhe a trajetória de Luck Medo, Hector Labraejjin e Margo, dentro de um universo de expansão tecnológica com a trilha sonora de um novo gênero, M. Bounce. O álbum traz críticas ao capitalismo, ao consumismo e as relações líquidas: 


“Dinheiro, mano… pensa que você trabalhou a vida inteira pra conseguir algo e chegou uma empresa com esse produto que você almeja e te diz não, que você não tem o suficiente. Isso eu digo desde coisas básicas até o luxo. O ponto é o que: a tecnologia chegou, mas não para todos. É óbvio que isso vai resultar em uma guerra de classes com interesses bem diferentes. Quem tem tudo quer mais e quem não tem nada só está preocupado em tirar de quem tem tudo… Violência gratuita, né cara?! Não se trata de um futuro distante, apenas chegou o dia que vimos o verdadeiro papel do dinheiro.” 


Sobre o gênero M. Bounce, nada melhor que o próprio criador falar um pouco sobre: 

“Quem conhece o Maka, tá ligado! Essa parada do Bounce veio depois de ouvir bastante Makalister e sua rapaziada. Então desde já, agradeço a inspiração. O M. Bounce nada mais é do que assuntos tristes com ritmos de festa. Eu falo de relações líquidas e críticas de um jeito que te liberta a vontade de saber sobre assuntos que estão no seu dia a dia. Ou seja, eu falo da sua vivência que você nega. Isso inclui qualquer classe social… Melancholic Bounce (risos).” 


A Ilustração da capa foi feita por Ana Sathler, criação de personagens por Serginho Tattoo e direção de arte por Helena Sayuri. 


“O NIKITO é um cara muito criativo e trabalhamos em conjunto nessa nova atmosfera. Foi um longo processo com muitas barreiras, mas no fim deu tudo certo! Esse trampo agregou em muitos pontos a todos os envolvidos. Foi uma honra participar ao lado de um time como o nosso”, diz Helena Sayuri. 


O disco contém 14 faixas e conta com a participação de Bon, Ryam, Stefanie Lima, AFK, Matheus Coringa, Choice, Yung Buda, Gord1N, Zemaru, Nill, Janssen Lima e HootsieDoppel. Todas as produções foram feitas por NIKITO LABRAE e BPP Tan.

Ouça:


Acompanhe nas redes sociais:

 

NIKITO LABRAE:

 

Instagram

 

Twiiter

 

BPP TAN:

 

Twiiter

 

Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário